segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SHOWS


CONFIRMADO SHOW DE BETO GUEDES EM IPIAÚ


O cantor Beto Guedes estará em Ipiaú no dia 12 de dezembro de 2009 na AABB, onde fará um show comemorativo dos 27 anos do Grupo Ecologico-Humanista Papamel. Os ingressos custarão R$ 25,00 e as mesas R$ 250,00. “O show tambem contará com outras atrações locais e regionais e a homenagem do PAPAMEL através do Troféu “Àgua Limpa” a pessoas, instituições e empresas que tem colaborado com a defesa do meio ambiente e dos direitos humanos na Bacia do Rio das Contas”, afirma Emidio Neto, membro da entidade.

Mineiro de Montes Claros, Beto Guedes começou cedo na música e aos 12 anos já fazia parte do The Beevers, banda cujo repertorio era composto exclusivamente por música dos Beatles. Isso era metade dos anos sessenta. No início dos anos setenta, participou do Clube da Esquina, um movimento musical formado por músicos mineiros, que teve artistas como Milton Nascimento, Flavio Venturini, Wagner Tiso e Lô Borges. O 1º album de sua carreira foi lançado em 1977 com o titulo de “A Página do Relâmpago Elétrico”. Ao todo são 15 discos, incluindo coletâneas e discos ao vivo. Em 2005 foi lançado o DVD “Beto Guedes 50 Anos Ao Vivo” e ainda este ano, no dia 03 de dezembro, será gravado seu novo DVD, que receberá o titulo de “Outras Canções”, cujo repertório terá apenas as músicas da carreira do cantor que não se tornaram sucesso na época em que foram lançadas.


Maiores informações sobre o show podem ser obtidas pelo telefone (73) 3531-7320 ou pelo email papamel@papamel.org.br


Quem quiser conhecer mais sobre a carreira de Beto Guedes, basta acessar o site oficial do cantor: www.betoguedes.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário