sábado, 29 de agosto de 2009

MADE I(n)PIAÚ




CONHEÇAM O MANZUÁ

A universitária ipiauense Laisa Eça, que reside em Itabuna há 3 anos, faz parte atualmente do projeto musical Manzuá. Ela mesma conta ao BvM alguns detalhes sobre a banda.

o projeto Manzuá existe desde 2006, vários músicos aqui de Itabuna já passaram pela banda. Más essa formação atual que realmente solidificou e decidiu mandar o projeto pra frente. Essa formação tem pouco mais de 3 meses. A banda é formada por Laísa Eça (vocal e flauta), Brisa Aziz (vocal), Marcelo Weber (baixo), Marcelo Sena (violão), João Solari (guitarra), Mither Amorim (cajón) e Dario Rasta (percussão e efeitos). Todos são universitários da UESC. Todo mundo é musicalmente ativo, cada um participava de um projeto ou banda diferente. Nos conhecemos na UESC através de festivais de música pela região e de shows aqui na própria cidade. Acabamos nos unindo para participar do Festival Firmino Rocha, aqui em Itabuna no mês de julho. O festival foi promovido pela FICC.

Desde o primeiro ensaio percebemos que a energia, o entendimento e a sonoridade de cada um convergiam. Decidimos dessa forma tocar o projeto pra frente aproveitando as composições de Mither, Brisa e Marcelo e solidificar a Manzuá

Temos comunidade no orkut e myspace, mas ainda não temos as músicas da banda disponibilizadas, estamos agilizando aqui pra gravar o cd e poder divulgar, mas falta grana. Já temos muita música em estoque, conseguimos fechar 2 cds. Só falta o dinheiro para gravar. Estamos correndo atrás de patrocínio e editais de apoio à cultura pra ver se a gente consegue gravar esse material. Estamos em ponto de bala! Só é divulgar e tocar! Ou tocar e divulgar!”


Para conhecer o som do Manzuá, acesse o MySpace da banda: www.myspace.com/manzua

2 comentários:

  1. É isso aí. A banda manzuá em breve disponibilizará mais sons e informações a respeito de seu trabalho. Agradeço ao espaço e a todos que estão na torcida.

    Vamo de som!

    ResponderExcluir
  2. A noite "ENCONTRO DOS RIOS" esta sendo projetada para recebermos aqui na cidade de ipiaú esta banda que traz muita musicalidade e poesia. É o encontro do rio cachoeira com o rio das contas que será realizado no dia 14 de Novembros a partir das 22:00 NO Efó Drink's. Não percam galera de Ipiáu... muita música no MANZUÁ!!!!!! Até lá! Aline Eça

    Aline

    ResponderExcluir