sexta-feira, 16 de abril de 2010

SHOWS


FILA, CAIPIRINHA E SOM!

Como é difícil ser brasileiro: salário mínimo, hospital público de péssima qualidade, escolas publicas que não preparam seus alunos para vestibular e concursos, políticos ladrões, policiais trogloditas, BBB, novelas, Galvão Bueno, Raul Gil, Ratinho, Pagode, Axé Music, Funk e... Filas. Muitas filas! No sábado de aleluia fui conferir o show das bandas Mendigos Blues e Kumiera no Efó Drinks e esperei insuportáveis 50 minutos por uma caipirinha, encarando uma fila do tipo “quem tiver mais sorte é atendido”. Como sorte nunca foi meu ponto forte... Más vamos ao que interessa. Fui até o Efó Drinks interessado em ver o show dos itabunenses da Mendigos Blues. Valeu à pena. Os caras são bons no que se propõem a fazer. Blues com pitadas de Rock, MPB, entre outros estilos...Pude notar influencias de musicos nacionais como Blues Etílicos, Nasi e os Irmãos do Blues, Celso Blues Boy e até mesmo de Marcelo Nova (Camisa de Vênus), principalmente nas letras. Espero que sigam em frente por muito tempo, pois provaram que tem muita lenha a queimar. Melhor momento do show na minha opinião foi “Love Me Two Times" do The Doors. A rapaziada da Kumiera já entrou em cena com a plateia ganha e a musicalidade deles tambem agradou quem curte um som na linha de O Rappa, Nação Zumbi, Racionais. Possuem algum tempo de estrada e consequetemente a maturidade vai chegando. Um dos destaques da banda é vocalista Deivid
, não desmerecendo os demais membros da banda, más a atuação dele é digna de aplausos.

Texto: Carlos Alberto Robertinho
Fotos: Kumiera

Um comentário:

  1. Galvão Bueno foi ótimo!!!
    ahuahuahuahuahuaha

    A festa foi massa mesmo!! Pena que eu tava tão bebão que nem vi o show da Kumiera.
    Digamos que...ouvi de longe! Rs...
    Mas deu pra sacar o som!!

    ResponderExcluir