domingo, 4 de outubro de 2009

SHOWS


DOIS TRIBUTOS PARA O MESMO HOMENAGEADO
Falecido em 12 de outubro de 1996, vítima da AIDS, o vocalista Renato Russo continua sendo um dos maiores ídolos do Pop Rock nacional, juntamente com a banda que o tornou famoso: a Legião Urbana. Prova disso é que neste próximo final de semana, acontecerão 2 tributos à banda em Ipiaú. No dia 10 de outubro, no Efó Drinks, acontece o 11º Tributo à Legião Urbana, com a banda Soda Pop e músicos convidados. O evento começará às 22 horas e os ingressos custarão 3 reais + 1 KG de alimento, que será doado para a Fundação Antonio Carlos Magalhães (Casa do Menor). Já no dia 11, acontece na AABB, o 10º Tributo a Legião Urbana com Giva e Banda Serenissima. Os ingressos custam 10 reais individual e 15,00 casadinha. O show tambem começará as 22 horas. Um fim de semana para legionário nenhum botar defeito!

2 comentários:

  1. 10 conto?????
    Really????

    Deus, eu sou do tempo que era 5 conto a casadinha. Esse tributo tah virando coisa de playboy, mas td bem. Infelismente lá ainda tem duas coisas que me atraem muito: álcool e rock'n roll. Foda-se, irei aos dois, mesmo sem dinheiro. E outra....aposto que eu consigo essa façanha!!!

    ahuahuahuahuahauhuahuahahha

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Grande show, o tributo do dia 11 com Giva e banda foi ótimo e 10 reais foi pouco pela qualidade dessa galera. Infelismente, em Ipiaú, música e músico de qualidade não rima com sucesso, como sempre acontece, nos bons shows a galera some.

    Juliano Ramos

    ResponderExcluir