segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BANDAS DE IPIAÚ


INDO ALÉM DO REGGAE...

A Carranca Reggae é uma banda ainda novata no cenário musical de Ipiaú, tendo sido formada a apenas 3 meses por Anderson Nem (vocal), Lucas (vocal / violão) e Rogério (guitarra). Para completar o time foram convidados Guto (baixo) e Bebé (bateria).

Conversamos com o vocalista Anderson Nem.

BvM – Pelo nome, a Carranca Reggae é uma banda dedicada a este estilo musical. Porque optaram por tocar Reggae?

Anderson Nem – cara, na real a banda não toca só reggae, estamos ate revendo este nome. Misturamos o reggae com umas pegadas de rock.

BvM – Quais são os artistas e bandas que vocês costumam tocar? Já existem músicas próprias?

Anderson Nem - costumamos ouvir muito som nacional, tipo Adão Negro, Diamba, Mato Seco, Ponto de Equilíbrio, Neto Trindade, coisas pouco conhecidas do grande publico e já temos 4 musicas próprias que estão sendo trabalhadas.

BvM – O que aconteceu com a Meskladu, sua banda anterior a Carranca Reggae?

Anderson Nem - A Meskladu sempre foi e será eu, Beto e Bahia. Como Bahia e Beto tiveram que ir atrás de trampo em Sampa, não quis manter o projeto de forma só, cara. Mais estamos com a marca Meskladu viva em produção de vídeos ,musicas, etc.

BvM – Você é uma pessoa bastante envolvida em projetos culturais na cidade. Quais são as dificuldades encontradas na hora de se organizar um evento?

Anderson Nem - Na real a maior dificuldade é encontrar pessoas do movimento, dispostas a correr atrás dos projetos, o resto sai de boa. O comércio de Ipiaú é uma mãe para apoiar projetos.

BvM – Deixe aqui sua mensagem a todos os apreciadores de um bom som que existem em Ipiaú.

Anderson Nem - Agradeço ao BLOG volume MÁXIMO pelo apoio e peço que continue a caminhada, pois precisamos de um veiculo de comunicação neste sentido, cara Apoiar os movimento alternativos. Valeu! Estamos aí sempre.

2 comentários:

  1. OI, JÁ OUVIR MUITAS VEZES SOM DESSA GALERA MASSA. ASSIM COMO MUITAS OUTRAS BANDAS BOAS QUE TEM NESSA CIDADE DE MUITOS TALENTOS.
    PARABÉNS PELO BLOG A ARTE SEMPRE PRECISA DE APOIO!

    DO MAR

    ResponderExcluir
  2. querido se possivel abra o site opinião de ipiau copiei a tua materia de Ném achei realmente o máximo e se tiver algo que vc queira divulgar no opinião estarei a disposição um grande abraço deixe um comentario ´pra eu saber se vc gostou afinal copiei uma materia tua eu quero que o mundo veja que Ipiaú tem talento. blz.

    ResponderExcluir